Quickribbon

Branco

Bible Time

Bible Time 2.9.0 (A Bíblia em qualquer idioma)

Como gostaria de ler a Bíblia no seu computador, a partir de um interface limpa e em qualquer idioma que preferir? Está com sorte, porque isso é exatamente o que o BibleTime oferece.

O programa permite-lhe baixar imensas Bíblias e livros  a partir de diferentes servidores, assim pode escolher entre o conteúdo de sites como o Bible.org e o Crosswire. Terá acesso a livros em idiomas como o inglês, húngaro, espanhol e Português, tudo diretamente da interface do programa.

Depois de baixados, os livros serão apresentados ordenadamente numa coluna no lado esquerdo da janela do programa. Basta clicar sobre o que gostaria de ler, e o texto irá aparecer no centro da janela.

O programa também permite que coloque marcadores enquanto lê, e que altere a fonte do texto a seu gosto. Esta é um ótima funcionalidade para ter, se for despender muito tempo a ler no ecrã do seu computador.

O BibleTime irá encantar aqueles que procuram ler a Bíblia no seu computador. A quantidade de material que você terá acesso é verdadeiramente surpreendente. 

Obs: A instalação será em Português,pois o programa procura em seu banco de dados a linguagem padrão do PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...